Ao descambar para a baixaria e ao fazerem acusações inverídicas, a turma que hoje comanda o SINDSJUS esquece que estamos em um Estado Democrático de Direito, no qual as idéias e as propostas devem prevalecer sobre as bravatas e as mentiras. Como sabemos, em três anos de gestão(?) da atual diretoria do SINDSJUS nunca se viu tanta apatia, inércia e descaso com a defesa dos direitos dos servidores do Judiciário piauiense. Então, quais interesses movem essa turma para querer, a ferro e a fogo, continuar praticando desmandos à frente do SINDSJUS? O que levou essa turma a disseminar tanta mentira?
Por que a turma da chapa 01 se volta contra a ocupação de funções gratificadas por servidores efetivos?
Será que é por acharem essas funções somente devem ser ocupadas por pessoas estranhas ao tribunal, apadrinhados e que não prestaram concurso?
Por que a turma da chapa 01 não declara que um dos principais entraves à elaboração de uma proposta de subsídio para os servidores foram suas constantes ausências às reuniões da comissão?
Por que na carta-mentira a turma da chapa 01 se opõe à capacitação acadêmica de um servidor?
Será que é porque esse servidor não é filho de poderosos? Por que não foi dito que um dos motivos da maioria dos cursos de capacitação não se realizarem na sede do sindsjus foi por pressão da diretoria por pagamento de vultoso aluguel das instalações?
Por que não foi dito que o maior interesse do arrogante e manipulador padrinho-mor da chapa 01 é manter esse grupo fraco e inerte na diretoria do sindsjus, a fim de criar outro sindicato, específico de sua categoria funcional para continuar vivendo o devaneio tirânico de que o rei é ele?
Mais uma vez, perguntamos: por que a carta-mentira não revela os reais interesses e esse deseperado apego ao sindjus por parte dessa turma?
Fica uma pergunta para o sócio do SINDSJUS: você concorda que esse tipo de carta-mentira seja feito com seu suado e honesto dinheiro de contribuição sindical?
A verdade é que a chapa sindsjus para tod@s reitera seu compromisso com o resgate de um sindicato de luta, destemido e com a defesa intransigente dos direitos do servidor do judiciário piauiense. No dia 16 de setembro, a coragem e o destemor vão vencer o desespero e a mentira! A partir do dia 1º de outubro, o SINDSJUS será PARA TOD@S!
Teresina, 09 de setembro de 2011.
Chapa SINDSJUS PARA TOD@S
Nenhum comentário:
Postar um comentário