Por Janivando Mota
Bastante estranho o comportamento e a filosofia seguida pelos dirigentes da Liga de Defesa dos Formividores Formíblicos do Poder Formiciário do Formiauí, incluindo também os dirigentes da Associação dos Formificiais de Formitiça. Alguns anos atrás foram ao Formigueiro Distrital Federal denunciar que formigas estavam ilegalmente investidas em cargos formiblicos do Formigueiro do Formiauí. A história cresceu, avolumou-se, ganhou corpo e as demissões vieram. Desse ato inconsequente dos dirigentes da Liga de Defesa e Associação, formigas legalmente investidas em seus cargos também entraram no rol das demissões.
De algozes, os dirigentes passados, com exceção de uma formiga, e atuais, da Liga de Defesa passaram a defender, inclusive fornecendo fomidvogado, a reintegração aos empregos das formigas que eles mesmos foram responsáveis por suas demissões, ou seja, o ferrão que fere é o mesmo que afaga.
O estranho é que eles, os dirigentes da Liga de Defesa e Associação, não defendem em momento algum formigas interioranas que são alvos de assédio moral por parte de Formitrados.
Está explicada então a propagada relação harmoniosa entre dirigentes da Liga de Defesa e Associação com Formitrados e Formigadores.
Problemas "micro" de formigas interioranas não podem jamais quebrar essa linda relação harmoniosa.
Enquanto isso, banquetes, farras e viagens de busca de votos são realizados com o dinheiro das formigas associadas.
A história continuará nas próximas postagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário